sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

Caros amigos, estamos a poucas horas do término de 2010 e infelizmente não fui o ganhador da Mega-Sena, mas acho que ganhei uma fortuna tão grande quanto, que foi a amizade e lealdade de vocês, que mesmo de forma silenciosa me mantiveram motivado e disposto a atingir meu propósito de ler mais de 1000 livros em 2010.
Acreditem, não foi facil! Foram centenas e centenas de horas focadas nas 350.000 paginas do livros lidos. Todo este esforço me fez conhecido, me deu muito conhecimento, me deu coragem para criar "O Prazer da Leitura", e de uma certa forma, dentro do meu entendimento publiquei o que achei mais interessante. Espero que vocês tenham gostado.
Obrigado a todos e aproveito o momento para abraça-los e desejar que o ano de 2011 seja repleto de muitas vitórias.
Um grande abraço a todos.
Luis Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...