sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Poder Infinito da sua Mente

O livro “O Poder Infinito da sua Mente”, o autor Lauro Trevisan, consegue transmitir  a idéia de uma vida ideal,  em que podemos realizar nossos sonhos, ter a sorte necessária no amor,  adquirir riqueza, saúde, paz, alegria e sucesso. ‘Quem não gostaria de ter uma vida assim?’.

Na obra, o autor mostra que isto é possível. Precisamos somente saber utilizar a mente brilhante que cada um possui.

Para  realizar um sonho você tem que passar por três etapas: a primeira etapa  é acreditar que você é capaz e manter o foco no sonho desejado; a segunda etapa é sempre persistir no que deseja e  a terceira etapa é utilizar sua mente para que  possa usufruir de todo seu conhecimento.
Fazendo desta maneira, meus amigos, não há dúvida que vocês realizarão seus sonhos.
 Lauro Trevisan é um ótimo escritor. Ele  consegue através de suas palavras  convencer o seu leitor  utilizar este procedimento em suas vidas, com a certeza de que o processo de sonhar e conseguir funciona com imenso sucesso.

Os nossos sonhos podem ser realizados o mais depressa possível, depende somente de cada um,  no entanto quando se conquista esta vida ideal notamos que a solução conseguida estava abaixo de nosso nariz.

Um ótimo livro,
Recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...