quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LIVRARIA NOBEL - SÃO CARLOS




Olá, meus amigos estou terminando minha viagem  de férias escolares. Embora tenha aproveitado o passeio, acho que o tempo passou muito depressa. Estive em São Carlos, Campinas e São Paulo. Foi muito legal! Procurei, além de descansar e me divertir bastante, conhecer os últimos lançamentos de livros da atualidade, que escreverei a respeito em outra ocasião
 Visitei diversas livrarias, mas em nenhuma delas encontrei o carinho e atenção que a equipe da Livraria Nobel de São Carlos me proporcionou . Conheci pessoas maravilhosas como o casal Débora e Marcos, proprietários da loja, que me deixaram a vontade para ler o que eu quisesse. Confesso que abusei da bondade deles e li nos 05 dias que fui até a Livraria Nobel de São Carlos mais de 30 livros. A eles, meus sinceros agradecimentos.
Quero agradecer também a Aline, Fernanda, Denise, Paula, Claudia, Rogério que compõem a fantástica equipe da Livraria Nobel de São Carlos. Pessoal, nunca vou esquecer vocês, sempre que puder virei visitá-los.
A Livraria Nobel de São Carlos oferece aos seus clientes todo conforto e espaço em um ambiente agradável e descontraído. Lá, você tem a facilidade de encontrar os melhores lançamentos em livros de todas as áreas. As seções são distribuídas por assuntos que facilita muito na procura do produto.

Telefone: (16)3307-4292

Site: www.livrarianobel.com.br


Recomendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...