domingo, 26 de setembro de 2010

Meus amigos, hoje li 3 livros, "O Advogado", John Grisham, "A Intimação", também de John Grisham, e "Os 351 livros de Irma Arcuri". Os livros escritos por John Grisham são livros que através de uma história espetacular, revela como funciona a vida profissional de cada utilidade, no caso a vida de um advogado e como é realizado todo procedimento de uma suposta intimação, são dois livros que recomendo.
"Os 351 livros de Irma Arcuri" nos mostra que muitas vezes o amor pela literatura vem desde de criança, e durante uma trama extraordinária sobre seu amante Philip, que sempre teve como seu ponto forte a matemática, Irma tenta mostrar que a leitura transforma e ajuda todos, realmente é um livro muito bom, recomendo.

2 comentários:

  1. Gostei bastante da iniciativa. Continue escrevendo. Somente escrever fará de você uma pessoa diferenciada, que todos vão querer conhecer e ter como amigo e conselheiro.
    Não pare!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa. Finalmente você publicou um texto seu. Espero que você faça isso com mais frequencia, pois somente assim você vai conseguir ser reconhecido por todos com um dos talentos que Deus colocou no mundo para nós, os simples mortais, respeitar e aplaudir.

    Siga em frente!

    ResponderExcluir

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...