terça-feira, 28 de setembro de 2010

Clube dos Leitores de Sucesso

Meus amigos, hoje no periodo da tarde, começei o meu "Clube dos Leitores de Sucesso", confesso que gostei muito de me relacionar com pessoas que se interresem pela leitura e descubra toda riqueza  que há por trás dela, não compareceram muitos integrantes, 2 do 1ºAno do Ensino Médio e 3 do 2ºAno, mas foi suficiente para obter um longo e intenso debate em que livro escolher, no fim acabamos nem decidindo, estamos entre três livros: "Estação Carandiru" de Drauzio Varella (este eu já li), "Meninas da Noite" de Gilberto Dimenstein e "A Menina que Roubava Livros" de Markus Zusak (um dos melhores livros que já li). A obra de Drauzio Varella e de Markus Zusak eu recomendo, já a de Gilberto Dimenstein eu ainda não li, mas tenho certeza que vou gostar muito.

Um comentário:

  1. Tá melhorando. Fique atento as palavras indidualmene. Outra dica, antes de publicar, releia o texto pronto e sempre sugira a troca de 03 a c 04 palavras. O resultado vai ficar mais bonito.

    ResponderExcluir

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...