sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu aniversário

Hoje é meu aniversário. Caramba, ja cheguei aos 15 anos e agora vem a pergunta: Tô ficando velho? Claro, ainda não, mas acho que já pintou um ruguinha na testa. Já pensou: 15 anos! Daqui a pouco será 18 e mais um pouco 23. E ai que a "porca torce o rabo". Falta tão pouco tempo para a idade 'ADULTA'. Até este dia chegar, já terei que estar com meu caminho definido e meu futuro devidamente planejado, mas hoje ainda é festa. Neste domingo, 12 de setembro, vou reunir com meus amigos e festejar. Este é o sentido da vida. Assim será então.
Abraços do futuro advogado, ou jornalista, ou engenheiro aeronautico, ou quem sabe outra profissão.
Hoje completei 427 livros lidos somente este ano. Nem eu acredito que consegui alcançar este numero. Agora minha meta é chegar aos 600.
Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...