quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Curso de inglês

Meus amigos, como algum de vocês sabem, meu forte nunca foi o inglês. Sempre tive dificuldade, mas agora a coisa tá querendo mudar. Fui matriculado numa escola de Inglês e estou fazendo um curso pra valer duas vezes por semana. Já melhorei! Já consigo dizer várias palavras, mas tem mais. Ganhei uma bolsa de 30 horas para aprender a ler em Ingles. Pessoal, tô gostando muito. É muito legal.
Com isso, meu tempo esta praticamente todo tomado. Escola pela manhã, ingles a tarde, academia a noite e nos intervalos, minha dedicação aos meus livros e revisão das matérias estudadas. Vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...