quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Convite pra ser presidente

Me chamaram pra ser presidente! Surpresa? Também fiquei, mas vamos esclarecer: é pra ser presidente de um clube de leitura que será formado na minha escola. Vou explicar: depois que fiquei conhecido, a direção do Colegio Universitário resolveu motivar a leitura entre os estudantes e resolveu montar o seu primeiro clube do livro e dai o convite.
Como é um projeto pioneiro, provavelmente, teremos muitas dificuldades até deixar tudo em ordem, mas vamos conseguir organizar tudo corretamente.
O proposito do clube é discutirmos as mais diversas literaturas, com grupo de debates e palestras sobre os temas abordados.
Vou contando a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papillon - o Homem Que Fugiu do Inferno

Você gosta de aventuras? A historia de Papillon é verdadeira e o que não falta é aventuras. Este livro eu encontrei num sebo já há algum ...