Um retorno aos tempos atuais




Prezado leitor amigo, confesso que fiquei um tempo ausente e não foi por fala do que fazer e sim por ter muito o que fazer, Estou cursando a faculdade de direito no período da manhã, a tarde trabalho num estágio junto a secretária de finanças do município e a noite além da academia, faço cursos de inglês, razão que não consigo mais tempo para escrever e vou passar esta missão para meu avô, quem tem o mesmo estilo de leitura que a minha, embora não com a mesma velocidade. Agradeço a todos os que me acompanharam e o blog vai continuar no ar e sempre que puder, publico alguma coisa, mas a partir de hoje, que vai escrever no blog será meu avô.

Bom dia, também me chamo Luis Antonio e vou continuar publicando resenhas de livros, comentários sobre fatos relacionados a literatura e também aproveitar o espaço para criar uma comercio virtual de livros, Com a popularização dos tabletes, a leitura em livros diminuiu muito e com isso estou colocando a venda parte da biblioteca que montamos. Hoje temos mais de 1200 livros dos mais diversos autores, gêneros literários, sendo a maioria livros novos. Quem tiver interesse, favor escrever para este blog ou para os endereços l.anton@uol.com.br ou l.antom@globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas