Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ENFIM, A MAIORIDADE!


A 18 anos atrás, nascia Luis Antonio, o autor deste blog. Parece que foi ontem, mas entre o ontem e o hoje aconteceram muitas historias, algumas alegres e outras nem tanto assim. Para mascarar a alegria do nascimento, a primeira preocupação, quando o médico que o atendia disse que o bebe apresentava um  problema cardiaco e que havia necessidade de transferencia para um grande hospital de São Paulo. Panico total!

Depois de alguns dias, já de volta para São Carlos, cercado de cuidados, uma outra constatação; uma hernia que o acompanhou por alguns anos até a realização de uma cirurgia, que terminou de vez com o problema.


 
O tempo passando e aquele garoto franzino ganhava vida, força e inteligenca e começava a se destacar nos estudos. O primeiro destaque foi em matematica, quando cursava o sistema Kumon. Ele estava muito a frente dos colegas da sua idade e este desempenho, sempre monitorado pelos pais, o levou a conquistar diversos premios na sua escola.

No aspecto fisico, no entanto, devido ao risco de um acidente cardiaco, sua vida era praticamente vazia para um garoto de 09 ou 10 anos, até que um dia ele foi apresentado ao hipismo e dai surgiu um novo campeão. Nesta modalidade de esporte, montando cavalos com até 500 quilos, juntamente com sua irmã, ganharam inumeros torneios, inclusive chancelados pela Federação Paulista de Hipismo.

Como um esporte amador, o hipismo chegou ao fim e a partir de então passaram a frequentar uma academia e agora, já passados 04 anos, o exercicio constante o transformou num jovem forte, bonito, inteligente, saudável e cercado de amigos.
 
Enfim, a maioridade! A data mais esperada pelo jovens. Completar 18 anos de vida! Parece que uma cortina se abre na frente dos olhos e tudo aquele que foi igual o tempo todo, de repente tem um outro foco. É o inicio de uma nova vida, é o inicio de novos sonhos e de novas responsabilidades.

Um grande advogado vem ai. Estão se preparando pra isso e como. A missão é estudar, estudar e se preparar para o amanhã, que embora possa parecer distante, está ai, do ladinho, bem perto mesmo.
O momento é de comemorar e desta comemoração que participamos de uma forma singela, queremos apresentar nossos votos de felicidades.

Desejar feliz aniversário pode um cumprimento ou um desejo sincero que esta data seja repetida, repetida, repetida... para sempre.

Um  grande abraço de sua familia
Te amamos muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário