Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

A Sombra da Meia Noite


Começou 2013. As chuvas chegaram, as enchentes e o sofrimento dos povos que moram nas encosta dos morros ou beira de rios, principalmente nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, mas este é um problema cronico e talvez nunca seja totalmente resolvido. Mas nem tudo é noticia ruim. Tem muita coisa boa acontecendo e sobre isso que escrever na postagem de hoje.

No ano passado minha amiga, Soraya Felix  lançou o livro Literatura & Champanhe, o primeiro de uma trilogia, que tem como heroina a personagem Jane. Agora esta sendo lançado a continuação desta aventura, que recomendo a todos. Vou reproduzir as palavras da autora, que é a melhor pessoa para falar de sua obra, texto este publicado em seu blog Prosa Magica, que é indicado a todos que gostam de literatura.

"Neste segundo livro da trilogia Literatura & Champanhe, Jane se reencontra em Nova York. Sua vida parece não mais lhe pertencer. Ela descobre-se dona de um passado longíguo ao  lado de Robert, e percebe que seu medalhão é apenas uma chave quase sem importância dia de seu poder.

Por outro lado, contrastando com o perfeito idílio em que ela vive, os mais poderosos membros da SSD unem-se para matá-la. Mas a Sombra irá protegê-la e guia-la em um jornada que levara ao encontro do perigo e de seu destino.

A Sombra da Meia Noite entra cada vez mais fundo no mundo da literatura fantástica, no espaço quântico em que vivem todos os personagens da criação mundial, da qual Jane e Robert são possivelmente os mais novos protagonistas."

Este livro já esta disponivel no site do Clube de Autores



Tenho certeza que vocês vão curtir muito este lançamento. Sugiro que já adquiram o volume 1 - Literatura & Champanhe e A Sombra da Meia Noite.

Agora vamos aproveitar o restinho de tempo das férias e se preparar para o grande desafio que será o curso universitário.

Aproveitem!












Um comentário:

  1. Luiz,
    Feliz 2013 e sorte na universidade. Obrigada por suas doces palavras. Lançar um livro é colocar mais um filho no mundo, e todas as vezes que alguém fala dele nos deixa orgulhosos e felizes. Espero que gostem da história. Foi feita com muito carinho.
    abraços

    ResponderExcluir