O MELHOR AVÔ DE TODOS OS TEMPOS


Com o intuito de comemorar o aniversário de Luis Antonio Gonçalves, que neste dia 21/04/2012 completa seus 61 anos. Venho passar a minha mensagem de neto, amigo e admirador desta grande pessoa, em ambos sentidos.
Relatar o que Luis Antonio Gonçalves é, sim, é uma tarefa um pouco complexa, pois como definir uma pessoa que as vezes se mostra realista e centrada, mas que na maioria delas demonstra ser apenas um sonhador como qualquer outro. Mas talvez seja esta miscelânea de ações que me fazem amar tanto meu avô.
Hoje ele completa seus 61 anos, de certa forma ainda é jovem, tem muito há viver e aprender, mas sem duvida tudo o que a vida já o fez passar, o transformou neste ser inteligente, capaz de resolver com desenvoltura todos seus problemas, porém, sem nunca esquecer de suas origens e manter sua humildade.
Luis Antonio teve uma infância de muitas dificuldades, tendo como principal a financeira, filho de pais analfabetos, Luis nunca teve um exemplo a seguir em relação a escola dos pais. Apesar de não ter concluído todo o ensino, todo tempo que permaneceu na escola ele sempre se destacou diante dos outros, mostrando assim desde criança e adolescente sua superioridade.
Mesmo com tantos altos e baixos na vida profissional, Luis Antonio Gonçalves, que tenho orgulho em dizer que é o meu avó e que carrego comigo seu nome, hoje se encontrou se profissionalmente.
Casado com Maria José Rodrigues Gonçalves, minha avó, juntos fazem a alegria dos netos, com muita irreverência e uma alegria contagiante, juntos também passaram muitas dificuldades, mas como todo casal unido reergueram-se e hoje estão firme na batalha da vida. Tiveram três filhos, entre eles, Evandro Luis Gonçalves, meu pai.



 “Vô, é com imensa alegria que venho-lhe  parabenizar pelos seus 61anos, obrigado por tudo meu avô; obrigado por estar sempre ao meu lado; obrigado por me auxiliar nos meus erros e comemorar meus acertos; obrigado por me dar a honra de levar seu nome junto a mim; obrigado por existir; obrigado por ser o meu avô.
Receba assim os parabéns do seu neto, amigo e admirador” 



Luis Antonio Gonçalves Netto e Familia

Comentários

Postagens mais visitadas