E o Ano esta acabando!


Já estamos chegando no final de 2011. Caramba, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que nos reunimos em familia para comemorar o Natal de 2010 e já esta quase completando um ano desta data. Ainda não é momento de fazer balanço do que aconteceu neste periodo, mas é momento para refletir sobre este tempo que não volta mais.
Este ano foi muito legal pra mim. Consegui entre outras coisas, concluir o segundo ano do Ensino Médio, trabalhei em muitas obras de caridade, fiz muitas publicações em meu blog e li muitos livros. Foram mais de 2000 livros somente este ano.
Alguns deles publiquei em resumo, mas para quem tiver curiosidade em conhecer toda a coleção, acesse o site www.skoob.com.br  e procure a minha estante. O meu login é luisinho.
No plano familiar, minha vida também foi legal, embora tenha tido alguns problemas, como todo mundo, como o acidente com meu avô em agosto, quando fraturou a perna e o deixou em casa até hoje, o acidente com meu pai, que escorregou e quebrou o braço, mas também teve coisas otimas, como a conclusão do ensino do segundo grau pela minha irmã, Ana Lygia e minha mãe, que graças a Deus, teve um ano com muita saúde.
Comentando sobre minha irmã, ela agora chega no momento critico da maioria dos jovens, quando estão prestes a entrar para a faculdade: escolher a profissão.
 Parece simples esta decisão, mas não é simples não, muito pelo contrário, é muito dificil.  O mercado de trabalho esta muito concorrido e a escolha da profissão é que vai de uma certa forma determinar nosso futuro. Temos conversado muito a respeito e espero que ela, assim como eu em 2013, possamos escolher o melhor caminho.
Hoje, estou saindo da minha linha de publicação, mas é bom um motivo. Eu queria aproveitar este momento para agradecer a todos vocês. Vocês não podem imaginar o orgulho e a energia que sinto quando vejo diariamente a quantidade de pessoas que acessam meu blog. São mais de 53000 acessos. Este numero me deixa muito feliz, mas também preocupado em fazer o melhor a cada vez que faço uma publicação. Outro dia   lendo uma das primeiras publicações escrevi que o objetivo era fazer do Prazer da Leitura um local onde pudessemos trocar idéias, sem a preocupação de ser um local academico. Apenas um lugar para se bater papo entre amigos. E graças a vocês, conseguimos.

Agora, que as férias estão chegando, vamos aproveitar e descansar e nos preparar para 2012. Aproveitem e leiam bastante, vejam filmes, teatro e o mais importante, aproveitem a vida. Afinal, daqui a pouco estaremos comentando o final de 2012.

Abraço a todos

Comentários

Postagens mais visitadas