Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

O aniversário de uma vencedora


Hoje é uma data especial. Quando este blog foi criado, a intenção era somente publicar resenhas de livros, o que de certa forma vem sendo feito, mas de quando em quando, a rotina é quebrada, com a publicação de algum texto na data de aniversário de algumas  pessoas da familia, e todas foram bem aceitas pelos leitores, mas a homenagem de hoje é especial.  
Quem aniversaria hoje é minha querida  Maria do Carmo, mãe do Luis Antonio e Ana Lygia. Carminha, como é chamada na intimidade, que pra nós é como uma filha, tem se mostrado ao longo do tempo uma pessoa forte, que luta muito pela sua familia e não mede esforços, ao lado do Evandro, seu marido, para oferecer o melhor para seus filhos.
Numa data festiva como a de hoje, quero desejar que somente coisas boas possam acontecer ao longo da sua vida  e que sua fibra e determinação nunca esmoreçam. 
Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Luis e Zezé
Veja que lindo poema abaixo.

FAZER ANIVERSÁRIO

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz.


Lyndcey Lee

2 comentários:

  1. Mãe,
    Venho através deste comentário tentar expressar um pouco de sua importancia para mim.
    Com seu jeito alegre e divertido, as vezes exigente, conquistou meu amor e minha eterna admiração.
    Você sabe o quanto me diverto quando estou ao seu lado e o quanto me sinto protegido quando nos momentos dificeis da minha vida, você me acolhe em seus braços, e prova que além de ser minha mãe você é minha amiga.
    Obrigado Mãe. Obrigado por ser a minha Mãe.
    Te amo.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tia tudo bom?
    vim aqui lhe desejar um feliz aniversario
    tudo de bom.. muitos anos de vida..
    que Deus te ilumine cada vez mais ...
    que vc e sua familia
    tenha muita Paz, saude, harmonia... e tudo que a de bom neste mundo
    amo vcs...
    e ja to com saudades....
    bjao
    FELIZ ANIVERSARIOOO

    ResponderExcluir